SISTEMA GERENCIADOCTOR

O GERENCIADOCTOR é um sistema WEB cuidadosamente desenvolvido para organizar o controle de paciente e auxiliar em tarefas administrativa de clínicas e consultórios, independente da especialidade ou sua área de atuação.

Você pode acessar o GERENCIADOCTOR de onde desejar, seja de casa ou de diferentes locais de atendimento. Este acesso pode ser através de computador, tablet e celular e não necessita de instalação.

Apresentação GerenciaDoctor WEB
versão para computador e notebook
Apresentação GerenciaDoctor WEB
versão para celular
VAMOS COMEÇAR?

Recomendado


R$ 59,90 /mês

Boleto ou cartão de crédito

Sem fidelidade/cancele quando desejar

  • Recursos: Agenda de consultas e cadastro de pacientes.
     

  • Uma agenda/profissional.

* Recursos PREMIUM bloqueados

Plano START

AGENDA DE CONSULTAS
E CADASTRO DE PACIENTES

De: R$ 149,90
POR R$
74,90 /mês

Boleto ou cartão de crédito

______

Sem fidelidade/cancele quando desejar

  • Recursos PREMIUM*

  • Uma agenda/profissional.

  • Agenda/profissional adicional R$ 25,00/mês.

* Visualize a seção de perguntas e resposta para conhecer os recursos.

Plano PREMIUM

RECURSOS PREMIUM PARA UM PROFISSIONAL E UMA AGENDA

Todos os planos: Acesso por computador, celular e tablet

Plano VIP

Sem fidelidade/cancele quando desejar

  • Agendas e profissionais ilimitados

  • Customizações

  • Módulo de boleto bancário

  • Consultoria e treinamento*

  • Atendimento técnico(até 5 pcs)*
    * por acesso remoto

R$ 599,90 /mês
Boleto ou cartão de crédito

 
 

Perguntas frequentes

Posso continuar utilizando o Sistema GERENCIADOCTOR se cancelar o plano?


Caso você cancele o plano START, PREMIUM ou VIP ou não esteja com o pagamento do seu plano em dia será possível acessar o sistema pelo período de 30 dias após o cancelamento. Apenas será possível consultar informações, não sendo possível realizar novos cadastros. Você pode realizar o download do cadastro de pacientes no menu "informações da sua assinatura" em formato Excel. Contas de clientes com plano cancelado, inadimplente ou que realizaram cadastro de avaliação(testes) e não aderiram a nenhum plano serão automaticamente excluídas após 3 meses.




O Sistema GERENCIADOCTOR necessita de internet para funcionar?


Sim, o sistema é on-line sendo obrigatório o uso da internet para seu funcionamento. Clientes que enfrentarem problemas de internet podem acessar o GERENCIADOCTOR MOBILE através do celular até que a internet da clínica ou consultório seja reestabelecida.




Como funciona o suporte?


Nossos clientes têm a disposição a abertura de Ticket de suporte sempre que necessitar de auxílio. Clientes com serviço de "atendimento técnico por acesso remoto" tem suporte preferencial e auxílio por acesso remoto incluso.
Em caso de necessidade de suporte avançado, vamos solicitar a liberação de suporte por acesso remoto através do programa Team Viewer.




Quantos profissionais/agendas podem ser cadastradas no GERENCIADOCTOR?


A versão PREMIUM permite cadastro de um profissional e uma agenda de consultas.
Mais profissionais/agendas podem ser adquiridas a parte no valor mensal de R$ 25,00.
A versão VIP permite cadastro ilimitado de profissionais e agendas. A versão START permite cadastro de um profissional e uma agenda de consultas.




O Sistema GERENCIADOCTOR possui versão de teste?


Você pode utilizar gratuitamente o sistema GERENCIADOCTOR por 7 dias. Após este período é necessário assinar um dos planos disponíveis (START, PREMIUM OU VIP).




Quais os recursos da versão START, PREMIUM E VIP


PLANO START: O plano START conta com o recurso de Agenda de Consultas e Cadastro de pacientes para um profissional. Demais recursos da versão PREMIUM estão bloqueados para acesso. PLANO PREMIUM E VIP: - Agenda de consultas - Cadastro de pacientes - Financeiro individual do paciente - Painel gestor - Controle de aniversário - Histórico clínico Descritivo(evolução) - Orçamento/atendimento por procedimentos - Controle de retorno de pacientes - Controle financeiro geral
- Contas a receber​ - Contas a pagar - Recibo de pagamento - Controle de acesso - ​Emissão rápida de textos (contratos, encaminhamento, receituário de controle especial, atestado etc) - Anamnese personalizada (adicionamos o seu modelo de anamnese ao sistema) - Armazenamento de arquivos e documentos digitalizados - Banco de imagens - Importação do cadastro dos seus pacientes - Log de atividades - Suporte por abertura de chamado Diferenças da versão PREMIUM E VIP PLANO PREMIUM:

O plano PREMIUM com recursos COMPLETOS (financeiro, orçamento, imagens, textos, etc). O plano Premium permite o cadastro de um profissional/agenda. * Profissionais/ agendas adicionais podem ser contratados. PLANO VIP: O plano VIP é voltado para clínicas e consultórios com interesse em adaptar o GERENCIADOCTOR desenvolvendo recursos personalizados ao seu negócio (customizações). Além de customizações você recebe treinamento por acesso remoto e consultoria para parametrizar o sistema e programa de boleto bancário. O Plano Vip permite o cadastro ilimitado de profissionais/agendas.




Como funciona os Recursos OPCIONAIS e quais são?


- Consultoria e treinamento de utilização e parametrização do GERENCIADOCTOR por telefone e acesso remoto (ligamos para você)

Duração 2 horas- Este treinamento é contratado de forma avulsa ao plano (PREMIUM) do GerenciaDoctor. Um de nossos consultores vai lhe contatar por telefone e realizar a parametrização e treinamento de utilização do sistema, de acordo com a necessidade do seu negócio.

- Atendimento técnico por acesso remoto para computadores do consultório* Leia o item "Como funciona o atendimento técnico por acesso remoto?"
- Módulo de boleto bancário*
Com este recurso é possível gerar boletos de cobrança automaticamente através de parcelas financeiras cadastradas no sistema. Uma vez que o boleto seja quitado, o sistema identifica automaticamente o pagamento e já realiza a baixa da parcela. * Entre em contato para mais informações, pré requisitos e valores.




Qual a diferença entre os planos do GerenciaDoctor?


Conheça os planos:

FREE 7 dias
Versão PREMIUM para teste por 7 dias.
PLANO START: Recurso de agenda de consultas e cada​stro de pacientes (uma agenda/profissional). O recursos PREMIUM estão bloqueados na versão START. PLANO PREMIUM:

O plano PREMIUM com recursos completos (financeiro, orçamento, imagens, textos, etc). Permite o cadastro de um profissional/agenda.*Disponibilidade para aquisição de profissionais/agendas adicionais. PLANO VIP: O plano VIP é voltado para clínicas e consultórios com interesse em adaptar o GERENCIADOCTOR desenvolvendo recursos personalizados ao seu negócio (customizações). Além de customizações você recebe treinamento por acesso remoto e consultoria para parametrizar o sistema e módulo de boleto. A versão VIP permite o cadastro de profissionais e agendas ilimitados.




Como funciona o atendimento técnico por acesso remoto?


Este serviço tem por objetivo que nossa equipe especializada de suporte lhe auxilie a resolver questões técnicas como:
- Configuração de atalho ao sistema GERENCIADOCTOR
- Dificuldade de impressão e configuração de impressora
- Tenha atenção neste item: Auxílio para armazenamento dos arquivos pessoais do consultório em ferramentas de backup em nuvem, evitando perda de informações importantes do seu negócio. - instalação e ajuste de antivírus
- Dúvidas e dificuldades com o Windows Geralmente para este tipo de suporte é necessário chamar um técnico em informática no consultório. Além de despesas com visita técnica que geralmente não costumam ser menos de R$ 100,00 será necessário aguardar a disponibilidade de agenda do técnico para lhe atender. Sabemos que este tipo de situação é comum acontecer gerando transtorno para o consultório. Como solução para estes problemas criamos o serviço de atendimento técnico por acesso remoto. Vamos lhe auxiliar a resolver de forma rápida e objetiva dificuldade técnica que possam ser resolvidas por acesso remoto.

Recomendamos a contratação deste serviço para o número de computadores a serem utilizados no consultório. O valor é de apenas R$ 25,00 mensais por computador. Entendemos que os profissionais devem estar focados no atendimento aos pacientes e aumento de faturamento do consultório. E visando isto, estamos a disposição com este serviço para lhe auxiliar nas questões técnicas e burocráticas relacionadas à informática.





 
Ainda está na dúvida?
Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp.
gkm@gkm.com.br | (51) 9 8493-4161

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